Paginas

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A Mentira Do Namorado


Certa vez, um casal de namorados entrou numa loja de produtos japoneses. A moça ficou encantada com um lindo vaso. Seu namorado foi indagar o preço, era muito alto. Mas, ao correr os olhos, viu um vaso quebrado, igualzinho aquele, e teve uma ideia.  Após deixar a moça em sua casa, voltou à loja e disse para o balconista:
“Eu lhe dou dez reais por aquele vaso quebrado ali. Você me vende?” O balconista levou o vaso para dentro da loja, e logo voltou com ele um lindo embrulho. O rapaz pagou e foi direto para a casa da moça. Chegando lá, disse a ela: -
“Querida, comprei aquele vaso para você. Mas, que pena! Quando eu vinha vindo, escapou da minha mão, caiu, e senti que ele se quebrou”.
A moça disse que não havia problema, o que vale é a intenção. E lhe deu um carinhoso abraço. Mas, quando ela desembrulhou o pacote, que decepção! Viu que os cacos tinham sido embrulhados separadamente! Mentira tem pernas curtas.

Lição: Se os namorados mentem um para o outro, certamente vão mentir depois de casados. E aí é pior. O amor é sincero, é transparente.

Autor desconhecido
Colaboração: Carlos E. Della Justina

Nenhum comentário: